domingo, 23 de maio de 2010

REPORTAGEM DA RECORD

Neste domingo 23/05, o programa Domingo Espetacular da emissora Rede Record, fez uma reportagem corajosa que fez uma DENÚNCIA das condições de alguns hospitais públicos da cidade de São Paulo.
Nos hospitais faltam médicos para atender os pacientes, falta leitos para acomodar os doentes, as pessoas ficam horas na fila para serem atendidas, em um hospital na cidade de Santos o marido teve que fazer o parto da esposa, já que não tinha ninguém para socorrer a mulher.
Não tem ambulâncias para transportar doentes de um hospital ao outro, os médicos não querem trabalhar nos hospitais públicos, pois o salário é péssimo. Bom, a saúde e a educação no estado mais rico caminhão para o fim. Para onde vai os nossos impostos?
A coisa só anda bem na propaganda política de algumas emissoras, que preferem passar notícias de copa do mundo, briga de vizinhos e alguma disputa sem fundamento entre famosos, isto para manter a população anestesiada e conformada com as mazelas das políticas públicas.
Prof.º Aguinaldo Capeletti Moura

2 comentários:

  1. será que parentes de políticos e celebridades do país ou do exterior seriam tratados da mesma maneira????????

    ResponderExcluir
  2. E ainda assim o serra está sempre com um sorriso no rosto, e dizendo que tudo é perfeito na saude , educação e segurança isso é um absurdo.
    Deve ser perfeito para ele e toda a corja de sanguessugas que estão matando o nosso país, pois a qualquer sinal de dor de barriga correm para o Albert Einsten.
    Porém para nós contribuintes de toda gama de impostos , taxas e contribuições a realidade é outra.
    Polícia Militar matadora de trabalhadores, policia civil outra carniça.
    Escolas viram boca de fumo e criam analfabetos funcionais.
    E a saúde pública... sem comentários, não tem como não ficar indignado
    E nós continuamos acreditando nas propagandas eleitorais milionárias, que transformam esses hipócritas em anjos.
    E cada vez mais somos escravos do governo, no momento trabalhamos para ele por 4 meses do ano, em breve serão 12 meses..

    Chega de bolsa esmola e imposto abusivos, chega de mentira e exploração popular, é necessário quebrar as rédeas da corrupção generalizada que atinge o país, punir de verdade os criminosos de todas as esferas.

    E por mais que isso pareça doloroso, a solução não está no voto, pois toda essa demagogia de o poder do povo estar no voto é mentira, tanto é que somos obrigados a votar, e escolher a raposa vermelha ou a careca.

    Morte aos politicos corruptos, e proibição de candidatura aos incopetentes que não trabalham em prol do povo.

    ResponderExcluir