O título da postagem é deveras animador... Mas, infelizmente faz referência a uma realidade complexa, o salário dos professores paulistas é o 14º do Brasil, em sentido ordinal... Então, não se trata de um 14º, mas do décimo quarto!!!
Curiosamente, o Estado com grande cardinalidade de recursos, apresenta essa ordinalidade dos salários e deixa os professores em um Estado sem estado!
Bom, ainda nos resta o décimo terceiro, mas ainda estamos no décimo quarto...
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfeitamente colocado esta postagem, o estado que sempre diz que é o maior em termos de PIB, paga o 14º salário aos seus professores, cabe uma reflexão, não é interessante formar cidadãos e sim pessoas destinados a obedecer. À onde vai os impostos deste estado, pois nossas estradas são pedagiadas, O DIREITO DE IR E VIR NÃO EXISTE, a saúde é sucateada,NÃO POSSO FICAR DOENTE, a segurança é precária, NÃO DEVO SAIR DE CASA, e a educação é ridícula,DEVO ME CONFORMAR COM MINHA IGNORÂNCIA, a educação está se escorando em cima de índices manipulados e comprados com Bônus, isto é reflexo de 16 anos de governo da DESGRAÇA do PSDB, então não podemos deixar que aconteça com o resto do Brasil o que aconteceu com São Paulo, o estado mais "rico".
ResponderExcluir