segunda-feira, 5 de abril de 2010

MOTIVOS PARA NÃO ENTRAR NA GREVE...


Meu gato morreu, não posso entrar em greve.
Meu cachorro está doente, não posso entrar em greve.
Estou sem grana.
Estou fazendo tratamento de choque.
Estou comprando injeções e estou sem grana.
Machuquei o dedo e não posso entrar em greve.
Estou pagando meu celular e não posso entrar em greve.
Estou indo ao dentista, então não posso entrar em greve.
Não tenho tempo para fazer greve.
Sou sustentado pela mãe... Mas, mesmo assim não rola fazer greve.
Tenho que comprar cigarros, por isso não posso fazer greve.
Tenho que comprar esmalte, por isso não rola ir para greve.
Meu diretor não me deixa entrar em greve.
Eu tenho que viajar por isso não vou fazer greve.
Meu(Minha) namorado(a), não me deixa sair de greve.
Quando entro em greve, fico em depressão, depois ainda tenho depressão pós greve.
Por que entrar em greve se sou bem casado(a).
Eu nem sabia que a educação estava de greve.
Deixem outros motivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário