LYDIA HELENA 90%
VICENTI FELÍCIO 90%
ESMERALDA 80%
REGINA VALARINE 70%
ISABEL MARIM 50%
ANTÔNIO SALES 40%
HERMÍNIO CANTISANI 20%
RICARDO PERUZO 5%
GERACINA ?
OLÍVIA ÂNGELA ?
Informações passadas por professores
segunda-feira, 15 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que mais me assusta, é ver aqueles "educadores" que mais reclamam, na hora de darem um basta, fogem do compromisso, fogem da responsabilidade que cabe a cada um de nós.
ResponderExcluirColega, problemas todos nós temos, mas compromisso, consciência e coragem...
Professora temos a mesma opinão, reclamar para todos na sala do professor para alunos não adiante, é necessário entrar na lutar não ficar esperando ter 100%, pois isto nunca vai acontecer.
ResponderExcluirHá professores que estão tão desacreditados que nem lutar por si mesmo conseguem, como pode exigir algo de seus alunos.
boa tarde gatões e gatonas.
ResponderExcluirparabéns pelo corajoso ato de manifestação sexta em sampa.vcs são felinos corajosos.
continuem na luta por todos nós.
charrete não,bagual sempre...
honrra e respeito
um abraço gaúcho thê...
Acredito que temos que fazer mais barulho com a greve em Birigui. Rádio, carro de som, TVI, TVTEM,etc. Gostaria de saber se os professores que não estão em greve terão que repor as aulas que não estão dando por falta de alunos, ou mesmo com 4 ou 5 dentro da sala.
ResponderExcluirA questão de fazer barulho em Birigui já está sendo trabalhada pelo comando de greve, inclusive nesta quarta-feira estaremos fazendo uma assembléia na praça Dr. Gama às 10 horas da manhã. Junte-se a nós. Estamos nos reunindo no salão Paroquial da Igreja matriz de Birigui e nesta terça-feira terá uma entrevista na rádio Tropical às 11horas da manhã.
ResponderExcluirEm relação a reposição, escola sem aluno não é contado dia letivo, e precisa ser reposto.
na minha opinião deveriamos centrar esforços nos diretores de escola, alguns estão tendo uma conduta boa, colaborando com a greve, outros estão mandando colocar eventuais...ais não conseguiremos repor essas aulas... eu mesmo dou aulas em 3 escolas que vão colocar gente pra eventaur no meu lugar... é um absurdo...e esses eventuais então...acora ganha 6 reais e ficarão na duzentena...
ResponderExcluirPROF RODRIGO IZABEL MARIN
ausausha...continuem assim...adoro esta em casa =D
ResponderExcluirQuando as aulas iram voltar definitivamente?
ResponderExcluirZzZzZzZzzZz...
ResponderExcluircricricricricricri...
ResponderExcluirAEW MEU, VOCES TEM MEU APOIO \O/ - BY FABRICIO ÉRNICA
ResponderExcluirEu apoio a greve os professores tem que ganhar um almento sim eles tão na escola todos os dias pra encinar e o governo não ve isso tem que ve só fala que vai melhorar a educação tem que melhora o salario do nosso queridos professores e apoio a grevee... João Paulo dos santos candeia.. professores eu apoio a greve : Coroados
ResponderExcluirTenho uma dúvida: o que impede os coordenadores de entrar em greve? Que eu saiba, não há um coordenador em Birigui fazendo parte do movimento.Acorda, pessoal! Somos todos professores iguais!
ResponderExcluirEu apoio essa greve !isso ae professores eh nois daki de coroados..
ResponderExcluirQuando será que algumas pessoas perceberão que além de alimentarmos o nosso corpo é preciso também alimentarmos o nosso intelecto?
ResponderExcluirPodem me chamar de idealista, mas quero resgatar a dignidade desta profissão que exerço.
Profª Márcia Regina Pereira
Quem não tem coragem de lutar pelos seus direitos, com certeza está morto! Deixo aqui a minha indignação pelos professores que continuam trabalhando ou fingindo que estão, porque sabemos que estão sentados nas salas ou com pouquíssimos alunos. Lutar pelos seus direitos é um direito de qualquer cidadão numa democracia. Não lutamos só pelo salário, mas por uma educação de qualidade e respeito com os professores! Professor em greve não é baderneiro ou arruaceiro, é um cidadão de bem lutandos pela sua dignidade e pelo seus direitos.
ResponderExcluir